domingo, 22 de fevereiro de 2015

PeTeísmo

Religião politeísta, oriunda do antigo culto conhecido como Comunismo cuja divindade máxima é o Deus Marx, que exerce sobre as outras deidades, não menos prestigiadas, o domínio cultural e ideológico. Sua principal obra é adorada pelos deuses menores e louvada, apesar de incompreendida, pelos súditos (vulgos "proletas") terráqueos, graças às suas milhares de páginas, quase completamente ininteligível para os meros mortais. O PeTeísmo teve sua origem no Brasil e segue os mesmos princípios daquele culto primitivo.
Derivado desse comunismo, surge em terra tupiniquim o PeTeísmo. Como pregam, foi também por Marx - do próprio céu que ele mesmo criou e onde se auto intitulou Deus, (e mesmo sendo ateu) - entregue, aos Deuses Lênin e Stalin, uma obra, dividida em quatro volumosos volumes, que repassada por estes aos seus fiéis mortais, foi utilizada como meio para tentativa de criação do único mundo possível perfeito e justo, mesmo que a custa do próprio mundo. Desta obra aflora a religião PeTeísta.
Como toda religião politeísta, o PeTeísmo visa explicar fenômenos incompreendidos pela limitada compreensão humana através da vontade de seus deuses, a qual todos estão automaticamente submetidos se não quiserem ser destruídos; Foi então que puderam ser os deuses Lênin tão pérfido e Stalin tão cruel.
Estes deuses conseguiram a custa de homicídios, genocídios e terror, construir um Estado após anos de um imperialismo e dominação burguesa opressora anterior que cedeu vez ao “governo” que, oprimindo o seu povo, realmente representou (alegam estes) a todos. Este Estado acabou em ruínas, graças a intervenção da Deusa Vodka que passou a ser consumida pelos seus fiéis para que pudessem suportar o regime imposto pelos Deuses Lênin e, após, Stalin. Mas,assim como da bíblia cristã, foram excluídos o velho testamento, estes fatos, constituem apenas uma parte apócrifa da doutrina PeTeísta, sendo completamente negada pelos seus pares.
Longe deste antigo país, e em sua terra-mãe, Peteístas são representados pelas divindades Lula e Dilma. Seres atemporais cuja moral também é inquestionável e hilibada para seus fiéis seguidores.
São dogmas do PeTeísmo:
1- A incorruptibilidade de seus deuses e sacerdotes;
2- O capitalismo representa a burguesia e esta é o mal do mundo e deles toda desgraça provém;
3- Qualquer doutrina contrária deve ser banida e seus seguidores difamados;
4- Não se discute doutrina, se repete.
Dizem que PeTeístas gostam de se reunir para louvar os seus deuses, repetindo frases elaboradas por seus sacerdotes a exaustão e consumir comida enlatada como se fosse preparada por si mesmos.


A maior virtude do PeTeísmo é não ter virtude nenhuma, posto que nada se tem que não seja de todos, nem mesmo seus próprios pensamentos. Essa religião, ainda vai dominar a América Latina.